2º ano da Licenciatura


E amanhã é o meu último dia de descanso, e nem vai ser bem assim visto que vou passar o dia ao Alentejo. Vou a Évora ver os megalíticos, a Arraiolos ver o meu padrinho e a filha, e para finalizar ao Vimieiro  ver a minha avóóó.
E a escola vai de novo começar mas desta vez é bastante diferente muhaha desta vez sou a veterana que vai praxar os caloiros 8) mas o meu horário vai complicar visto que tenho que intercalar 2 horários, do 1º e do 2º ano porque tenho disciplinas ainda por fazer. Agora no 2º ano temos 2 viagens longas, uma ao Norte e uma ao Sul, tem duração uma semana mas é para irmos apresentando monumentos ahahah não sei se hei de ficar feliz ou de chorar xD
Fui cortar a franja e vim de lá com um penteado awesome que a minha cabeleireira quis experimentar, daqueles de tranças, mas apanhado. AI O QUE SOFRI odeio que me puxem cabelos!
Depois de vasculhar gelados no tumblr, deixo aqui comida chinesa pela qual estou neste momento possuída de vontade de comer.



Chinese porridge que quero experimentar

Chinese fried dumplings que também quero experimentar

Este todos conhecem 8)

dos meus preferidos

No top da minha cadeia alimentar chinesa xD




Sem comentários: