Boring, but then Jong eats Taemin!


Amanhã começo o estágio, estou ansiosa e com receio.
No dia a seguir vem a minha prima de França por isso também estou contente. Quero levá-la a Lisboa agora que tenho passe, só pagamos a parte dela e vamos passear.
Hei de fazer o upload das fotos de outro dia em Lisboa para ver o Tall Ship Race, a partida para Cádis.


Depois de um almoço á pressa (depois do tall ship race) que foi frango no forno, tínhamos que levar os melhores pastéis de Portugal, que não são os de Belém, os mais conhecidos, mas sim os que são vendidos numa rua ao lado. Prefiro muito mais estes e os que vendem nos cafés do que os de Belém.

 Fui para Lisboa com uma mão de cada cor nas unhas, uma de unhas pintadas de verde e outra de branco com brilhantes, mas como vou para estágio decidi tirar... XD como é óbvio!

 Hoje de manhã fui ao dentista e a senhora meteu-me um elástico corrido porque eu estava a ficar com uma falha nos dentes mesmo á frente, depois entrei numas lojas e encontrei estes vernizes lindos mesmo juntinhos um ao outro e tive que os trazer! De certeza que a minha prima os vai querer usar. Ela vai cá ficar em casa enquanto os pais dela não vêm.

 Aqui está o meu tão prometido tamagoshi que se farta de morrer. Deve ter uma mal conexão com a pilha, já o desmontámos e montámos de novo e faz sempre a mesma coisa. Basta bater com o COTOVELO nalgum sítio e o bixo que está na nossa mão, morre. Já o matei umas 10 vezes. Mas é tão fofinho, tinha saudades já que ninguém trata de mim, eu quero tratar de alguém  (ou alguma coisa!) é de 2008 porque era o que estava no papel.

Encontrei esta malinha há dias no Barreiro super cute para a minha prima que vou conhecer, o triste é que não vi a minha prima grávida, nem vi depois da bébé nascer. Então é como se a gravidez nem sequer tivesse existido lol. Chama-se Chiara, que foi o nome que démos porque todos nós gostamos do rei leão O_O XD (é francesa a prima)

 A minha lady Nessie com o seu laço super sexy xD agora com o calor ela não tem muito pêlo mas já deu para lhe fazer um carrapixo e ficou assim.

 Mas ela é única, e tola como eu e ontem para gastar a pilha da minha máquina tirei-lhe fotos, e AI o que ri com isto.

Mas nestes dias ando a sofrer graças a certos coreanos que decidiram ser gays em frente de milhares de fãs que foram ao concerto e que têm acesso ao mesmo através do computador.
Mas o que é que lhes passou pela cabeça? A sério? Ou só estratégia de marketing/publicidade? Só sei que fiquei possuída







Anos do Taemin que foi só uns dias atrás.



Sem comentários: