Pseudo férias

Hoje no dia mais quente de todo o ano a minha mãe lembra-se que me quer comprar casacos para ir mais bem vestida para o estágio. Aqui a Margem Sul está a arder e cheguei cheia de dores de cabeça a casa. Ora a minha mãe comprou um casaco beje nos ciganos e comprou um azul na Stradivarius. São completamente iguais MAS o dos ciganos foi 10€ e o de marca foi 30€, vai ela a ver o da Stradivarius tem defeito. PIMBAS! E o dos ciganos completamente perfeito com as suas pinças bem pregadas. Sim senhor. Depois como estávamos no Fórum Barreiro (odeio andar ás compras) decidi pedir um livro sobre Portugal á minha mãe, chama por mim para preencher o cartão de sócio. Depois pergunta-me qual é que era o meu perfume favorito porque eu tinha apontado para uma janela a dizer que aquele cheirava muito bem, lá me chama para fazer de sócia outra vez. Resumindo já tenho uma cambada de cartões para as lojas que só compro coisas 1 vez em dois anos. Está bem! XD







Portugal - República Checa - 3-2
Fomos para o Campo pequeno onde sofremos com o calor e a emoção mas sofrer em conjunto é sempre melhor hehehe sabe bem quando gánhamos.

Sou a da esquerda ^^

Dentro do Campo Pequeno
 Ao primeiro golo de Portugal que foi fora de jogo voou-me a máquina que SUPOSTAMENTE estava presa no meu braço e partiu-me logo aquela parte de tirar a bateria, como sempre, é a primeira coisa a partir-se, já na minha outra me aconteceu o mesmo. Eu nunca deixo cair as minhas máquinas/tlms/psp ou as risco, por isso mesmo que isto tenha sido pequenino foi quase como uma estaca no coração lol.
Emprestei-a depois ao meu delegado que foi ao concerto da Madonna e que me disse que a MINHA máquina desfocava as fotos todas... quando vou a concertos normalmente só tiro duas fotos desfocadas e é porque alguém me pisa lol. Caro delegado se me comprares uma DSLR podes ter a certeza que ta empresto e que tira fotos 100% perfeitas ^^

2 comentários:

r u t h disse...

Aquela foto não é do meu carro de instrução, lol. x)
Mas sim, o meu instrutor por vezes põe GPS.

ania silver disse...

Eu vi este jogo com a minha família inglesa, mais uma espanhola e as minhas duas amigas portuguesas também... foi desesperante! E a espanhola ficou toda contente mas mal viu o jogo! NOT FAIR!! :c