Panicar

Tive tanta coisa que me pôs hoje a cabeça á roda meu deus.
1º-Tenho varizes e há imensa gente que diz que depilação a máquina e cera rebenta com as veias. Mas depois há quem diga que como são herdadas não tem nada a ver. Não sei no que acreditar, tenho que perguntar a um profissional, sim porque gastar € nas latas todas spray não dá com nada. Nem dura tempo nenhum.
2º - Estou com herpes. AAAAAAAHH herpes. No canto da boca por causa da quantidade de sol que apanhei nos últimos dias (as filas para entrar no campo pequeno para ver o jogo). Não sei de quem apanhei, provavelmente da minha mãe, e o meu herpes só aparece quando apanho grandes quantidades de sol, UV com certeza.
3º -Antes de tomar banho pus-me a cortar as unhas dos pés, e sem querer encravei a tesoura. MAS ONDE?? Eu nem vos sei explicar. Eu acho que a minha unha vai cair. Ora bem imaginem o dedo grande do pé; estão a imaginar onde nasce a unha certo? Aí tenho um "fio" de unha, parece que está rachada e foi aí que a tesoura encravou que nem sei como foi lá parar. Parecem 2 unhas uma por baixo da outra, e a unha está um pouco escura. Ao meu pai caiu-lhe a unha á pouco tempo e quase que chorei só de imaginar que me pode acontecer o mesmo.
E PORQUÊ? Perguntámo-nos nós. Eu uso MUITO/SÒ ténis e o meu pai o tal sapato preto, e a nossa conclusão é a força que o pé faz no calçado de não cortar as unhas de 2 em 2 semanas e que a isto origina.
4º- Tenho estrias brancas e é por isso que uso calções em vez de cueca no biquini.
Todas estas preocupações me ocorreram hoje na cabeça lol.
Quero um piercing no umbigo - navel piercing e quero umas lentes coloridas para experimentar.
E PERDEMOS NO EURO!

Campo Pequeno a encher
Euro: Portugal X Espanha

Eu toda tola esgotada já na 2ª parte do jogo

Sem comentários: