Taemin/SHINee faz(em) sucesso no Brasil


Dedico este Post aos meus viewers do Brasiiiiiil 8D


"Ele não quer saber de raparigas
ele quer saber das fãs
ele quer saber das Shalows"



Muito Taemin meninas! :D













Taemin está a pedir o quê?
Nós é que devíamos estar assim, queremos um concerto na nossa mão 8D


Esta foto é das minhas preferidas de sempre deles *.*


KEY APPAAAAAAAAAA AAAAAAHHH



Nhamyyyyyy :D
*nose bleeding*


TAEMINIIIIII STOP IT! STOP! AISH...


SamsungChat 335 *.* um dia, hás de ser meu.



B2ST! BEAST OH YEAHHHHHHH 8D



Para as super fãs de kpop, fãs do TOP (like me)
VAI HAVER IRIS 2 ESTE INVERNOOO
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH *dies*
Pois é meninas, é verdade! E pelo que percebi vai ter 2 versões, com personagens do Iris anterior e com personagens novas. Ouvi dizer que tambem era mistura da Athena com IRIS, mas como nunca vi Athena não sei. Rumores muito bons! XD
Aqui abaixo só se encontra o melhor coreano adulto com a melhor coreana adulta vivos na Terra XD só só


TEEN TOP HAY! Niel... aish...


Gi Kwang from B2ST... qué que pensas que tás a fazer?

Deixo aqui o link do fórum kpop onde estou registada
http://kpoportugal.forumeiro.com/forum
O Fórum é da minha Vanessa. Obrigada (L)

Sem comentários: