Taemin from SHINee

Como muita gente já reparou no facebook, ando maluca por coreanos. Descobri este novo mundo e não quero outra coisa. Até os Tokio Hotel foram postos em espera!
Mas ontem descobri uma coisa relativamente a este menino. Vá já sabia mais ou menos o que tinha acontecido, mas nunca tinha visto fotos...
Fotos do nosso anjinho Taemin a ser vítima de bullying na escola...
Taemin tem só 17 anos e faz parte de um grupo contemporâneo da Coreia do Sul. Acontece que ele mesmo famoso, decidiu ficar numa escola pública, começou a ser mal tratado e perseguido. Stalkers e antis na mesma escola, e ontem, tailandesas confirmaram-me que ele ainda este ano é abusado. Digam-me como é que um rapaz de 17 anos mundialmente famoso, consegue lidar com tanta alegria em palco e tamanha tristesa sempre que vai á escola? Taemin é extremamente magro porque ao ser vítima de bullying, e estar sempre a ser criticado, provocou nele búlimia. O nosso anjinho sofre de bulimia por fazer aquilo que mais gosta. O mundo é nojento. Devo dizer que eu sempre fui vítima, inclusive este ano, levei um pontapé nas costelas que mal conseguia respirar segundos depois. Eu respondi a pontapé, mas ainda levei mais. Estar calado é que não. Denunciem todos os casos de que tenham conhecimento. Se desconfiam de algo, ajudem a pessoa. Porque o nosso dever é ajudar o próximo. FIGHTING TAEMIN!






Sem comentários: