TH

Hey fãs!

Ultimamente têm havido rumores sobre uma possível segunda tour da banda. Muitas fãs não acreditam que isso seja possível, outras acham o contrário. Enquanto isso, muitas de nós queremo-los de volta, visto que foi passada uma má impressão do concerto por parte dos media. Pensámos então que tal como em 2007 na "Família Superstar", os TH poderiam actuar nos "Ídolos".

Para isso, elaborámos um projecto, já bem conhecido, que consiste em enviar um email modelo para a SIC a pedir que os Tokio Hotel actuem no programa "Ídolos".

Já o conseguimos, vamos tentar de novo? Tentar não custa, e certamente que ficar de braços cruzados é que não os vai trazer de volta. Por favor colaborem e reenviem esta mensagem para todos os contactos que tiverem. Unidas poderemos fazê-lo de novo.

Obviamente que isto pode não resultar mas não vamos desistir. Se correr mal recorreremos a outras entidades.

Aqui segue o email:

****************
Assunto: Tokio Hotel nos Ídolos.

Mensagem:

Boa tarde.

Somos fãs do já conhecido grupo alemão Tokio Hotel e como tal estamos mais uma vez em tentativas para trazer de novo a banda a Portugal. Como é do vosso conhecimento, a banda já actuou diversas vezes no nosso país, inclusivamente no programa de televisão “Família Superstar”. Como foi um enorme sucesso e muita gente não teve oportunidade de assistir a uma performance tão de perto, achámos que poderia ser possível trazê-los de novo mas desta vez ao programa “Ídolos” que está totalmente relacionado. Isto em pedido de várias fãs que também não tiveram oportunidade de assistir ao concerto do passado dia 7 de Abril, por diversas razões. Se houver implicações que seja necessário algo da nossa parte, nós estamos dispostas a colaborar em tudo.

Agradecemos uma resposta brevemente para o seguinte email: themportugal@gmail.com

Cumprimentos, Tokio Hotel Fãs.


Para: atendimento@sic.pt

****************

Não te esqueças também de aderir ao grupo do facebook: http://www.facebook.com/group.php?gid=113455648711087

Em caso de dúvidas contacta-nos para: themportugal@gmail.com
BIA PINKY & TYSH

2 comentários:

clelia kaulitz disse...

yyayyy uma fã ds tokio hotel e de kpop num só.. *o*

clelia kaulitz disse...

yyayyy uma fã ds tokio hotel e de kpop num só.. *o*