ESQUECI-ME! - Não façam isto na escola XD

Esqueçi-me completamente de escrever o acontecimento mais importante do dia!
Estava eu em Física-Química quando o people começa a mexer muito e a olhar uns para os outros # esta gente é louca é melhor não dizer nada # uns levantam-se e começo a sentir frio - abriram umas janelas # mas que raio... que se passa aqui? # olho para a frente (estávamos no laboratório) e vejo a Albertina a dizer: JERVÁSIO!!!
-Ain Albertina desculpa aí foi sem querer!
Eu pensava que tava a ficar maluca, toda a gente começou a rir menos eu! Olho para o Jervásio e penso que raio é que ele fez hoje? ( aquele pute diz sempre alguma baboseira, tipo que não é deste planeta) a stora: Mas queres ver que eu venho aqui para levar com as bufas dos outros?
-Eu até costumo dar frequentemente, eles é que geralmente não sentem!

O QUUUUÊÊÊÊÊÊÊ???? O PUTO TÀ LOUCO!!! TIREM-ME DESTA SALA!!!! (não me cheirava a nada mas poça não queria morrer de asfixia súbita!!!) vai a stora, abre a porta:
- Para a próxima levantas esse teu rabo e vais ali fora dar os teus puns! Á casa de banho sim?
- Desculpe stora é que ontem comi feijoada!

- E o que é que nós temos a ver com issooo??
-Ok professoraaaa!
Ao que a Carol se mete na conversa:

- Stora agora não vá para a reunão de pais contar isto aos pais do Jervásio...

- POIS TAMBÉM ACHO QUE NÃO! - Jervásioo tá calado e cala-te! A Carol ainda disse ao Jervásio para não comer mais feijoada hoje, porque iam ter aulas a tarde, ao que ele responde: "népia tá descansada, vai ser feijão frade =D " AHAHAHAHAHAHAAHHAH OMG XD
que aula traumatizante... eram 3 horas, passaram 2, e fomos a correr ter com o outro turno a contar o que aconteceu, rimo-nos tanto, eu já estava com dores nos músculos, como é possível tanta parvoíce junta? Isto nem na primária acontece! Fomos para a 3ª e última hora... Epá desta vez eu senti EU SENTI CARAÇAS! Agarrei-me toda á Carol
- PATRÍCIA TÀ ATENTA AO QUE ESTOU A DIZER? - congelei no momento
A Carol responde: "tá sim ela tá! Qué que foi bixa??" EU TAVA A SENTIR AQUELE ODOR E ELA NAO????? " então bixa tás com frio? tás com fome? tás cansada? hum... não me digas que...? FINALMENTE A GAJA LIGOU OS NEURÒNIOS!!! "O QUÊÊÊÊÊ??? OUTRA VEZ JERVÀSIO???
- Desculpem aí malta!!!
Deus me livre duma aula assim outra vez... a professora não se queria rir mas coitada acho que também nunca lhe tinha acontecido uma coisa tão irreal naquelas aulas como aquilo... Epá que estupideeeez.... pronto, eu tinha que vos contar isto... nos meus 19 anos de vida... e só me acontecem coisas dessas... jasus...o Jervásio é mesmo assim, ele não faz por mal coitado, mas faz as coisas e admite com ganda moral, eu acho pessoalmente que ele não bate muito bem, tem ali qualquer coisa mal... uma educação ligeiramente atrasada, ou então simplesmente é mimado até ao tutano... na sei.
PS: Nomes fícticios.

1 comentário:

Anónimo disse...

nomes e historia fictícios so pode
tens o cerebro todo comido lol