Jurema's travels

Olá a todos, como têm passado?
Esta quarentena estava a ir bem até este mês que me anda a passar umas rasteiras no que toca a saúde. Mas ainda me conseguiram tirar de casa, fomos a Almada!
Para não gastar tanto dinheiro no estrangeiro (até porque queríamos ir à Coreia este ano, mas o COVID decidiu que não), andamos a passear muito por terras portuguesas. Nada melhor do que visitar terras vizinhas! E adorei. 
Têm uma fragata e um submarino que podem visitar aos fins de semana! Nós fomos em dia de semana , logo, não era possível. Também comemos que nem umas lordes, devo postar as fotografias mais logo na Zomato (canto inferior direito). Foi bastante agradável, aquele passeio todo desde os barcos até ao elevador panorâmico da Boca do Vento, que com muita tristeza minha, não subimos, mas deve ser magnífico fazê-lo durante o pôr do sol (aparentemente também é gratuito).
Mas este post serve mesmo afinal para partilhar os meus pequenos vídeos. Apesar de ter um canal de youtube há muitos anos, mais virado para o kpop, decidi voltar a vlogs mais normais e meter no meu próprio canal. Estou a voltar à edição que não faço há anos, mas tenho muitas saudades e adoro ver a qualidade de máquinas e telemóveis. Então decidi gravar a nossa pequena viagem. Vou deixar aqui as outras mini viagens que fiz e gravei também. Estão todas sob o nome de Jurema, que tem actualmente toda uma lista de reprodução dedicada a ela XD
A edição ainda é muito básica pois estou a aprender de novo a mexer em algumas funções e também a descobrir alguns efeitos. Passei o fim de semana todo a 'estabilizar' o vídeo para descobrir no fim que me cortou imenso as bordas para conseguir fazer o efeito estabilizador. Não me lembrei que isso poderia acontecer e como o meu computador já não aguenta tanta coisa, deixei o vídeo mesmo assim. Não tem mais nenhuma edição XD Deixei de usar a actioncam Kubo e passei a usar o meu velhinho Bq Aquaris E5 para o mesmo, a qualidade é melhor e maior. Deixemos a kubo para vídeos na água XD
Vou continuar a fazer estes pequenos vlogs, e espero aprender muito em nome da Jurema e conseguir evoluir neste campo criativo durante esta quarentena.
E vocês gostam de gravar passeios? Têm Youtube?

Jurema em Alfama:




Jurema em Roma:






Jurema em Cascais:




Jurema no LxFactory:




Jurema em Almada:


Resultados da procura

Resultados da W

3 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

Pois este ano convém mesmo ficar por Portugal!!
xoxo

marisasclosetblog.com

Teresa Isabel Silva disse...

Este ano vamos ter mesmo que ficar por Portugal...
Aproveito para desejar a continuação de uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Anónimo disse...

Este ano também a minha familia decidiu ficar por cá e fomos visitar a maior parte das ilhas dos Açores, sendo eu micaelense era um crime só conhecer São Miguel. Beijinhos ♥

Maria Vieira