The best of Christmas 2018


Há uma década que não recebo prendas ,há uma década que não celebro datas festivas. Já não vejo razão para o fazer. Contudo umas amigas mais próximas há dois anos que celebram o meu dia por mim e que me mostram que se calhar não faz mal festejar entre nós. Que posso contar com elas. Apesar de não ter celebrado este ano também, pode ser que num futuro próximo o faça.
Ninguém quer vir à margem sul para uma coisa destas, mas elas já vieram.
It means so much to me.
Mas antes que isto se torne emotivo, aqui vai :
Parece que uma criança fez anos mas tudo isto é produtos dos BT21, dos BTS (KPOP) e do Kakao.

Não estava à espera até porque o que pedi como prenda foram uns doritos - que recebi e já os comi- XD

-Uma almofadinha do KakaoTalk (Korean app - Sim até a app tem merchandising!)

-Uma pochete BT21

-Uma caneta BT21

-Um porta chaves BTS personalizado

-Vale cheques personalizado de desejos!!!! (quando me apetecer algum dos desejos escritos, chego ao pé dela e apresento o vale XD muito criativo).

Muito obrigado meninas por me animarem outro aniversário. Sempre me conseguem surpreender.

3 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

Olá
Mas anda tudo doido com os produtos coreanos... fofinhos😊😉
Xoxo

marisasclosetblog.com

Teresa Isabel Silva disse...

Foram prendas bem fofinhas!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Andreia Morais disse...

Só coisas amorosas :)

r: Vais ver que é uma questão de prática. Quanto mais experimentares, mais confiante te sentirás a usá-la e a ver-te com maquilhagem

É triste que haja tanto desrespeito nas redes sociais (consequência do que acontece no dia-a-dia), por isso, acredito que é importante falar sobre o assunto.
Obrigada!

No site Livros Horizonte dá para ver a agenda :)