BT21

Quem resiste? Não sou eu xD
Depois de ter ganho o telemóvel, uma pessoa quer comprar capas até ficar pobre. 
Eu e mais uma amiga, fãs de kpop, mandámos vir então um ring para a capa do nosso telemóvel, dos BT21. Coisa mais fofa, o meu é o lama *.* E uma pessoa para se divertir ainda me rouba o telemóvel para meter metade de uma foto e fazer conjunto com o dela ahaha.
É incrível a quantidade de merch à venda no ebay, de qualquer coisa que nós gostemos... é pena a alfândega estragar a piada toda, de envios mais caros... nem percebo como é que aquilo é legal xD Mas pronto, aqui ficam fotografias da diversão:



4 comentários:

Andreia Morais disse...

Há capas tão amorosas :)

r: Muito, muito obrigada! É mesmo bom ler isso. Sê sempre bem-vinda às Gavetas

Andreia Morais disse...

r: Muito obrigada *-*
Fiquem de coração apertado ao ler o teu comentário, porque custa-me mesmo saber que existem tantas ligações cortadas entre pais e filhos [e família no geral]. Não é o sangue que nos aproxima, mas acho que a família deveria ser a nossa principal fortaleza. E quando assim não é, parece contra-natura

Marisa Cavaleiro disse...

Olá
Curiosamente nunca tive problemas com a alfândega e com pacotes maiores.
Mas são muito fofos.
xoxo

marisasclosetblog.com

Mariana Cheta disse...

Que capas tão giras!
Beijinhos :)