Fake SJ Cam 5000


Hoje venho-vos falar sobre a SJCam5000 falsa.
Sendo parte da comunidade Youtube, uma pessoa gostava de improvisar no material, ter mais e melhores câmaras de fosse possível pois a qualidade conta para uma boa base de subscritores interessados. Então com esta mania de GoPro's eu claro que gostaria de experimentar uma para quem sabe, fazer um vlog do dia a dia. Consegui convencer uma amiga a comprar uma a meias. Contudo, por mais jeito que dê o tamanho desta pequena menina, não comprem a falsa. Por nada neste mundo. 
Pensei na minha inocência que fosse pelo menos melhor que a qualidade 480p de um telemóvel antigo mas nem lá perto. A qualidade não presta e o zoom nem funciona. Tem a caixinha para usar a máquina debaixo de água mas isto nem compensa a perda de qualidade. 
Foram 12€ no Ebay se não me engano e eu sei, que paguei pouco logo a qualidade é pouca, mas pensei que sendo já a tecnologia avançada, que fosse pelo menos um pouco melhor que isto. Isto já nem devia de existir. Mas existe e portanto espalho agora a palavra para que não façam o mesmo que eu. Gastem dinheiro numa câmara de acção numa loja oficial como a FNAC e não numa fake da internet. 
Deixo aqui algumas fotos:








Sem comentários: