O Arthur foi para Santarém.

Pois é.
People, se estiverem na dúvida em mudarem-se ou não para uma casa mais perto da faculdade ou mesmo para o próprio dormitório da faculdade: mudem-se. Isto se forem com sérias intenções de estudar. Se for para outras coisas não vale a pena.
Eu vivo tão longe da  minha faculdade que foi todos os dias um pesadelo acordar tão cedo para ir ter aulas ás quais nem tomava atenção por várias razões como a fome e sono para sair imensamente tarde e no final do curso não saber quase nada porque foi decorar e deitar fora, no teste. Gastem mais dinheiro e alojem-se como deve de ser.
Ora o Arthur foi para longe de nós já que foi aceite na faculdade por isso tínhamos que nos despedir dele obrigatoriamente. Por acaso deu para encaixar.
Nessa manhã fomos a um meeting do IYF (Korea Camp) no qual fizemos um pequeno piquenique e preparamos algumas coisas para o evento. E oh meu deus como é tão fácil estar, comunicar e criar empatia com este casal que tem um filho maravilhoso.
De tarde, fomos ter com o emogótxicoroquêro. Fomos ao Mc almoçar e demos um saltinhos aos bancos onde ficaram sentados os Lunafly quando vieram a Portugal (é mais forte que eu), encontrámos a prima da Jurema pelo caminho e acabámos no Terreiro do Paço a trolar com o "pau dxi seufie".
Bons estudos Arthur! Aparece sempre que puderes =D

Começo a achar que a minha tolerância ao picante está a aumentar graças ao Kimchi.


Rossio




Sem comentários: