Young Bros, a Korean DJ Party. With Tysh.

Algures pelo dia 3 de Julho de 2015, foi a festa de duas noites do nosso DJ coreano. 
Eu disse que duas noites eram demais ainda assim foi assim que ficou. E pronto aguentas aguentas não aguentas azar. Heheee. 
Acho que fiz barulho demais e diverti-me também um pouco demais. Valeu-me dois posters de prémio ahaha. (Para a próxima fico calada no sofá bem quietinha e calada da vida). 
Para meu espanto e de todos, fui sair à noite. Por boas razões: KPOP! A Creidxi também foi e ganhou uma amiga chamada Giovana. No meio do jantar em Belém (que foi grátis graças a uma certa amiga (cof cof cof)) a conversa foi dali ali acerca de enfermagem e a excitação não parava. Já a escurecer dirigimo-nos ao Paradise Garage onde distribui as pulseiras da TIGER e entrámos que nem umas doidas. Eu de calções, CALÇÕES e sandálias que acabaram por se romper, estava bem doida. Passaram todo o tipo de músicas mas o pessoal era demasiado envergonhado para ocupar a parte da frente (mesmo lá da frente) do público. Claro o pessoal das coreografias tomava conta daquilo e viam-se perdidos quando o DJ fazia uma real mistura da coisa. A segunda noite foi muito melhor em termos de remix e batidas.
Quando bateram as 3 da manhã eu pensei que fosse sair dali a rebolar porque com tanto cansaço eu já não me queria mexer e sentei-me nas escadas do palco a bloquear o caminho como se aquilo fosse nosso (LOL). Bolhas de sabão à parte, 4 da manhã e era hora de ir embora. Para nos despedirmos como deve de ser fomos ao pão com chouriçeeeeee depois de ter feito companhia a umas meninas até à respectiva paragem de autocarro (que só apanharam 2 horas depois porque o homem não se dignou a dizer que era do outro lado da rua nem fez qualquer intenção de esperar por elas ás 5 da manhã onde não passava ninguém e ouviam-se barulhos estranhos). 
O cansaço já era tanto naquele sítio que a gente já se ria de tudo e de nada como umas verdadeiras tolas. Não vou falar dos palermas que estavam na fila porque tinham idade para serem meus pais e oh god que nojentos just shut the fuck up you pedofile. Fazendo ouvidos moucos, ficámos até ás 6 da manhã para depois muito devagarinho irmos para o Cais do Sodré apanhar transportes. 
Depois destas duas noites fiquei a andar toda mancada porque fiquei seriamente com dores em tudo o que era sítio. A Cris até fez sons não identificáveis enquanto se deitava o que causou uma gargalhada total enquanto nos rebolava-mos para encontrar uma posição confortável para nos deitar-mos - coisa que nunca aconteceu e este português está a dar cabo de mim. Tenho pena que não tenha tido tanta aderência e não percebo porque raio as miúdas carregam no "Vou" quando elas nunca aparecem. Por parte percebo porque muita gente não foi, a idade, as horas de saída, o preço... mas digo-vos para o que foi foi ridiculamente barato porque uma festa daquelas em Lisboa custa muito mais. 
Mas pronto, o DJ gostou porque quer voltar e se for para dar outra festa melhor. 
Fim. 
Escrevo isto bem tarde da vida e com uma ciática no pescoço que nunca mais passa. 







O DJ atrás da Marisa!

O cansaço, claramente evidente na minha cara.
Pão com chouriçoooooo

Acho que esta imagem transmite exactamente como nos sentimos no dia seguinte.


Sem comentários: