I need a man.

De um amigo.
Um amigo que saia comigo até à noite para que eu não tenha que vir sozinha para casa.
Um rapaz que me deixe ir para casa dele quando os meus pais me tratam mal ou quando discutem.
Um rapaz que jogue basket e me deixe jogar com ele para melhorar as minhas técnicas.
Um rapaz que jogue futebol comigo e me deixe ser a maria-rapaz que sou sem me julgar.
(...) que me ache piada por não usar maquilhagem.
(...) que ande ás turras comigo a jogar Need For Speed na PSP.
(...) que adormeça ao meu colo a ver um filme que lhe seja aborrecido.
(...) que ande de btt comigo quando queiramos arejar a cabeça, depois de um dia pesado.
(...) que goze comigo quando me aperalto para ir a eventos importantes.
(...) que me dê uma madalena, um bolo de arroz um muffin, só para me ver rir.
(...) que dê banho aos animais, aos carros e que me atire a espuma.
(...) que me dê apoio quando puder da maneira que conseguir...
(...) que no final prometa a si próprio tomar conta de mim até deixar de existir...


1 comentário:

Mary Anne disse...

Identifico-me um pouco, também!