Festa do Japão 2015

Belém. Segundo ano. O ano passado marcou-nos tanto com aqueles artistas que este ano não íamos faltar. Mas eles faltaram. Não vieram e toda a minha vontade desapareceu. 
Neste dia fiz o exame de coreano para o qual estudei um dia e meio, ou seja - nada. Andava a estudar para o inglês e andou tudo misturado, a meio do estudo do inglês tive que tirar dois dias para o coreano. Claro que foi difícil, foi dificilimo estas 4 semanas, do terror do demónio. Nunca mais quero estudar lol. Tenho imensa pena que não tenha conseguido mostrar para as duas disciplinas o quão boa consigo ser, mas este momento da minha vida não me permite focar seja no que for visto que estou a viver um pesadelo, embora não pareça, para o lado de fora é só e apenas sorrir.
Foi mais para ver os amigos e actualizar assuntos. Depois do exame de coreano fomos logo para lá e ate levei apontamentos de inglês onde tentei expremer a serra da arrábida no meu pequeno miolo. 
O que mais gostei foi de ver a foto do Jimin que a Bighit lançou MUHAHAHAHA tão sexy o miudo coitado. (deixem-me explorá-lo!!!) XD




Sem comentários: