Dia da Coreia, Faculdade de Letras em Lisboa

Esta faculdade tem, ao longo dos últimos 3 anos, dedicado uma semana à Ásia. Este ano, mais precisamente ao Japão, China, Coreia do Sul, Médio Oriente, Índia. Eu fui ao dia da Coreia obviamente. O evento foi organizado pela Liga de Estudos Asiáticos.

Como estudante de coreano, fui ajudar a nossa professora assim como os colegas de turma que foram lá representar a escola. Tive aulas até ás 10h por isso só pude comparecer ás 12h. 


As nossas colegas de turma dançando uma música linda

Fotografia da LEA.
Servindo e vendendo comida - tá ali a vixx muhahaha-

No final das actuações da nossa turma, uma fotografia do grupo
"Ó AQUI!"

eu e as minhas meninas que adoro (cof cof cof) ahaha
A Ana Sofia, Marisa, Eliana e Carla. Todas lá da minha escola menos a Eliana.
Mas isso não te faz menos importante baby (aquela nossa conversa... tens que me ir dando updates!)
Isto já foi dentro do anfiteatro, onde os visitantes puderam desfrutar de música e dançar no palco livremente.
A Marisa comprou uma shirt do Jimin.
Eu quase chorei de inveja enquanto estava a servir comida hahahaha 

Mas hoje enquanto escrevo este post achei que o evento poderia ter sido melhor... O evento poderia ter tido mais sobre a cultura coreana... especialmente sendo uma estudante de turismo, acho podia ter havido uma exposição sobre monumentos coreanos listados na UNESCO... Também têm tantas tradições lindas que estão "escondidas" ao público... Mas sei o quanto custa organizar eventos e por isso também acho que o facto de já ter havido uma coisa destas já é muito bom (especialmente por estudantes que têm a sua própria vida pois claro). Obrigado! 

-Oh meu deus finalmente provei uma cópia de Bubble Tea.
Kyaaaaa tão boooom sentir aquelas bolhinhas rebentar com um sabor diferente! *.*
Pelo que me disseram eles não têm loja, só vendem em eventos... Mas oh meu deus tão bom, provei com sabor a pêssego e bolinhas de morango a meias com a vixx. Também provei um da Carla que também era muita bom hehehe.

Último! 2 amostras em vídeo do que andou para lá a acontecer eheheh. Pena que não gravei o Taekwondo.


Portanto gente, vale sempre dar um saltinho aos eventos mesmo que seja só por 15 minutos! Vi e cumprimentei tanta gente e tanta gente queria falar comigo mas não pude dar atenção porque estava a trabalhar... desculpem. Sabem como é... ANAÍSA QUERO VER ESSES VÍDEOS PERCEBES???

1 comentário:

Find Your Way disse...

Que giro! Parece ter sido muito divertido!

http://finddyourway.blogspot.pt/