Ing + Kr



Entrei de férias. Fui a exame pois claro. Isto é tão difícil para mim... só agora é que tive tempo para aprender esta disciplina e não consigo endireitar e corrigir os erros que foram criados durante a licenciatura a tempo dos testes ou mesmo do exame... eu era aluna de 19, e agora só tiro 8 nesta disciplina... como é que é possível? Sendo que foi esta a única disciplina que me deu força para entrar para este curso. Não entendo nem vou entender... 

Estudando os Açores
E hoje tirei um pouquinho do meu dia para tentar compreender as horas em coreano. Acontece que não é difícil ahaha. Bom bom era falar constantemente com coreanos para aperfeiçoar. Esta semana estive com coreanas e percebi tudo o que elas disseram em coreano... é tão frustrante não conseguir responder para manter uma conversa e só conseguir disparar palavras soltas... Mas hei de lá chegar. 
Patrícia fighting!


Sem comentários: