Lunafly in Portugal.

Finalmente.
O tão esperado dia chegou: o 1º concerto de KPOP em Portugal.
Uma das editoras ouviu as preces de fãs portuguesas e aceitou o convite para vir a Portugal, tendo sido esta a editora dos Lunafly e LC9: Neganetwork. Todo este trabalho está sendo feito através da MyMusicTaste que nos deu um "taste" para continuar a nossa vontade de os trazer cá. Vou cortar em toda a barracada que a fã portuguesa já fez ao dar imensas desculpas para não comprar o bilhete, depois não se queixem de terem falhado o 1º concerto.
Foi com muito trabalho por parte de um grupo de fãs que este concerto se vai realizar e apesar de não sermos as 500 fãs que éramos suposto ser, vamos ser no mínimo 100, o que já é muito bom para encher um recinto de eventos. Estive a aprender um pouco sobre eles, e reparei que são muito diferentes do "normal" artista de kpop: não dançam, são só 3 elementos, e a diferença de idades é massiva, entre o líder e os outros dois. As piadas não são as mesmas, e os assuntos também não são iguais aos do costume.
A "trabalhar" nesta área, já também para eventos da embaixada e a fazer o estágio no iscte, deu-me imensa vontade em tirar mestrado em Recursos Humanos. Não sei se efectivamente vou com essa vontade para a frente mas parece-me muito interessante. A minha vida está a ter uma volta muito grande neste momento pois estou muito mais activa enquanto cidadã, o que me dá orgulho. Não fico já sentada em frente ao computador à espera que as coisas aconteçam e mexo-me realmente, falo com entidades e vou para a rua promover, coisa que 99,9% das fãs ou um cidadão comum não faz.
Gosto de contribuir para um melhor bem estar da sociedade, e gostava que todos começassem a fazer o mesmo.

Passando ao que realmente interessa: fomos para as ruas de Lisboa distribuir panfletos  e encontrámos mesmo coreanos (a sério, de verdade ahahaha) o que me chocou imenso porque não estava nada à espera. A primeira coreana não conhecia Lunafly, a segunda já conhecia e ficou tão chocada com a cena quanto nós, ao ver que havia fãs de kpop em PT, e encontrei outros no metro que como o clássico turista, iam ficar 3 dias e iam-se embora a seguir. Também passei informação a duas raparigas portuguesas que pelos vistos nada sabiam de KPOP e que guardaram os panfletos bem dobrados na mala. Acho que esse também é um importante público alvo: ganhar e convencer novas fãs.

Já só falta 1 semana para o concerto e andamos com muito trabalho e a dar o nosso melhor para que tudo corra bem, apesar de já haver muitos haters pelo que ouvi dizer. Queridos portugueses, vamos mostrar-lhes como Portugal é bom, em vez de se andarem a dividir com o hate todo.

FIGHTING! -depois deste, ninguém nos pára-





Obrigado Eliana e Chriz. Bom trabalho!

1 comentário:

Chrizz disse...

essa tarde foi qualquer coisa ahaha xD andávamos como umas malucas mas acabou por ser divertido e um pouco produtivo :p obrigada às duas por terem la estado :D e que venha domingooooooo! *o*