Wiko Rainbow

Ando com o meu Nokia 5800 Xpress Music há 500 mil anos, quero um novo. Sou obcecada por tecnologias e não aguento tanto tempo com a mesma coisa. Eu estimo muito os meus produtos adquiridos, tenho os meus telemóveis e máquinas fotográficas todas, não os vendo nem os dou. Há quem compre malas e roupas de marca, eu compro telemóveis e máquinas fotográficas. Nem sei há quanto tempo tenho o meu Nokia, provavelmente desde 2011. Gosto muito dele e sei usar em pleno todas as suas funções, mas porque eu gastava dinheiro por causa do GPS mandei bloquear todo o acesso sem ser por wifi e agora não consigo fazer a actualização. Mas ele também já tem pancas, não mostra os contactos porque diz que o sim não está disponível, não mostra o nome das pessoas quando me telefonam e mais uma data de coisas.
A Samsung tem vindo a melhorar como nunca vi e evoluiu imenso e bastante pois o seu objectivo foi derrubar a Apple, o que vai conseguindo aos poucos. Os preços é que também começam a ser exorbitantes, tanto que comprar um tlm agora é quase como comprar uma casa. Eu queria mesmo era o Samsung Galaxy S3 mas ainda está fora das economias, por isso quis o S4 mini mas o mesmo. Então virei-me para a Wiko, uma empresa francesa que também está a crescer e que tem produtos lowcost. Apaixonei-me pelo Wiko Darkmoon (179€), e depois a Mariana mostrou-me o Wiko Rainbow (169€) e eu não liguei muito porque só tinha front camera de 2 mpx quando o Darkmoon tem 5. Mas aquelas capas e cores têm-me vindo a seduzir fortemente e eu não estou a aguentar o preço (GOSTO MUITO DO PREÇO). E eu estou prestes a pedir o Rainbow ao meu pai porque sai agora dia 1 de Maio... Mas depois a Samsung baixou o preço do Galaxy S4 mini (216€ + 480 pontos, ou algo assim) e eu sinto-me outra vez traída...
Neste momento estou bastante pelo Wiko Rainbow e a culpa é da Máriiiiiii.

Samsung Galaxy S4 Mini c/capa

Wiko Rainbow


Wiko Rainbow em várias cores




Wiko Rainbow
Wiko Darkmoon

1 comentário:

Find Your Way disse...

Escolhe o que gostas mais. Também andei a "estudar" o wiko aqui há tempos...beijinho ♥

http://finddyourway.blogspot.pt/