Blink mints & being pregnant



Parece que estes rebuçados andam a assolar a Ásia, as minhas bloggers todas andam a fazer posts sobre eles. Pergunto-me se cada cor é um sabor diferente. A caixa foi muito bem pensada, eu pensei ao início que fosse maquilhagem muito sinceramente. Tenho imensa pena que a gente não tenha nada disto em Portugal... somos sempre os últimos a receber novidades ou nem sequer as chegamos a receber (por exemplo kit kat de morango ou chá verde). Se acham que tais produtos não iam ter saída em Portugal, podiam ao menos fazer uma edição limitada para experimentar =D ficávamos todos contentes!



Outra das minhas bloggers asiáticas está grávida e ela mostrou-nos este simples porta chaves que avisa todas as pessoas à sua volta de que está grávida. É super fofinho e deve poupar trabalho a muita gente. Mais uma vez, cá não há nada destas coisas...  
Photos by: Qiu Qiu & Cheeserland

1 comentário:

Samsung disse...

isso do kit kat de morango sair cá em edição especial, acho que é capaz em 3 numa escala de 1-10, ja venderam no minipreço em edição limitada um kit kat especial de chocolate branco, caramelo com bolacha