23.9.2013

Estou aqui  sentada na cadeira, à espera para almoçar para ir para a aula de inglês. Não quero voltar para a escola (mas também não é um não querer de ódio porque sinceramente já estou farta de ficar em casa sem fazer nada de interessante). Depois de uma semana inteira de praxes, vamos começar as aulas a sério. É o meu terceiro ano, vamos lá ver o que sai daqui. Já sei que vou ficar mais um ano a fazer inglês, isto tendo tido eu 19 no secundário, imaginem lá o quão difícil é. Acho que vou comprar livros a inglês para melhorar... mas... e o francês??? Será que vou baixar outra vez a Francês??
Há dias recebi um e-mail da embaixada da Coreia para voltar a ser voluntária numa actividade, mas para azar meu, é uma quarta feira ás 21 da noite... Morando eu na Margem Sul era um pesadelo chegar ás tantas da noite a casa quando no dia a seguir tenho que me levantar cedo.
Os artistas de KPOP estão todos a vir à Europa e eu não tenho dinheiro nem dias livres para os ir ver. Vou só chorar lol.
Ando louca com tlms outra vez, mas mesmo possuída, estou farta de ser assim, até me irrita a mim própria!
 Último ponto: vocês vão a algum sítio nas férias do Natal?

Se eu tiver o meu mini, vai ser igualzinho a este.
Samsung Galaxy S3 mini

Sem comentários: