Divando em casa

Ahahaha
Depois de tanto tempo sem postar nada... Oláááá!!
Então queridos leitores, a minha humilde razão por não ter postado ultimamente foi por ter estado no melhor estágio de todos: ser staff member na Summer School do ISCTE ^^ Desfrutei imenso e fiz tudo o que queria. Os estudantes vieram do estrangeiro para aprender diversas coisas e entre elas um pouco de Portugal. Já se foram embora e sem regrets! Houve gente que chorou, até eu porque a Ellie me deu um cartãozinho escrito em português T_T e pronto aqui ando eu em casa, devia estar a fazer o meu relatório sobre o estágio mas a vontade não é nenhuma... mas a VIXX foi-me lá visitar 2 vezessss *.*

+ !! EU E A VIXX FOMOS ACEITES COMO VOLUNTÁRIAS no próximo evento da KBS em Portugal através da Embaixada Coreana no Museu do Oriente!!!! Eu nem sei como devemos ir vestidas nem nada... tão interessante que isto vai ser moh... minha batata BITBOBI (no more VIXX agora que já toda a gente gosta deles xD ) FIGHTING!!!

O verão chegou e ainda não tenho nenhum par de óculos que me fique bem na caraaaa!!!





depois é limpar à volta com água a ferver 8D

Sem comentários: