um lol que não tem graça

Eu ia passar imensas fotos à minha turma pela dropbox e por causa disso o meu pc morreu. Morreu e o meu pai ressuscitou-o outra vez, muito obrigado.
No grupo de turma andam a escrever coisas como "muito obrigado mães:..." relativo à delegada e subdelegada pelo trabalho que andam a fazer  - andam a mandar dicas tipo as pitas dos tokio xD pois recentemente uma disse-me que não era mãe de ninguém e que por isso não me ia mandar um trabalho que lhe pedi (mesmo com autorização de quem o fez) que falta de profissionalismo, mas parece que ela já contou a toda a gente e que está tudo "do lado dela" pois quem conta primeiro conta á sua maneira e essa pessoa é que tem razão. Queres ter razão? Fica com a que quiseres menina pois aqui entre nós as duas, tu não a tens e tu sabes disso. Mas como és subdelegada não convém fracassar não é? Mas agora elas até dizem tudo por tudo - até aqueles que faltam imenso já podem saber tudo por elas. Eu não posso ter um trabalho com autorização de quem o fez mas ela pode, dizia ela que não era mãe de ninguém mas agora dizem tudo de mão dada - piores que as mães. Isto só demonstra falta de profissionalismo e mais uma vez confirma aquilo que acho dela e que lhe disse, aceite ou não aceite - é um facto.
Então vou-te ensinar uma coisa menina:
1º - Deves SEMPRE demonstrar respeito aos que te são mais velhos seja quem for.
2º - Deves sempre dar trabalhos aos que te pedem visto que tu é que te voluntariaste para os guardares especialmente aos que têm autorização.
3º - É feio o que fizeste. Se o assunto é entre nós - fica entre nós. Lavar a (tua) roupa suja em público é feio - muito feio. Já és feia 3x
4º - Ainda é mais feio usares esta situação para me difamares pois eu não faço mal a ninguém - ou tens medo de mim a um nível que tens que ter "todos do teu lado"? Mais uma vez sabes que não tiveste razão certo?
5º - Vai falar na cara da pessoa se tens problemas - eu sou mais baixa que tu mas tenho pulmões para ouvires todas as bocas que mereces.
6º - Como é que ainda trabalhas onde trabalhas? Não tens vergonha? Devias de ser humilde. Todos nós devemos ser humildes - assim pois claro que a tua chefe não gosta de ti, com essa tua atitude de querer ter razão quando não a tens.

E fico por aqui. Foi só mesmo para escrever qualquer coisa visto me prometi escrever qualquer coisa por semana. Eu ao menos uso o meu blog que é público e lê quem quer em vez de ir para o GRUPO DE FACEBOOK DE TURMA criado POR MIM e gerido POR MIM. ^^ Vês? Até quem criou o grupo fui eu pois eu quis aproximar as pessoas umas das outras ao contrário de ti que andas a virar todos contra mim. Bad girl. Aiai. Andas a criar tensão na turma que nos dividiu ainda mais e vocês vão ser todos uns feios no final do ano pois vão ser todos daqueles que: ai não me dou com aquela e outro porque fez isto e isto (que até pode nem ser verdade, como é este caso)
Há uma rapariga da nossa turma que é super marginalizada pois ela não se dá nem quer dar com ninguém mas surpreendentemente (esperem que segundo a outra não presto lol) a colega veio ter comigo para ser adicionada ao grupo. E saiu de ao pé de mim a sorrir. Ela fala comigo e eu falo com ela sem medos. Dizemos o que temos a dizer e pronto. Mas ela não fala com praticamente mais ninguém.
Olha eu até vou deixar de fazer trabalhos em grupo porque sei que não tenho a pedalada dos outros por isso vou tentar passar a fazer tudo sozinha - assim até pode ser que desenvolva mais o meu conhecimento.
Tens que ser humilde. Se não o fores como é que tens coragem de exigir seja o que for dos outros?
"Lol" é só o que tenho para te dizer menina.


1 comentário:

Mary Anne disse...

Gosto muito muito da pessoa em questão, até porwque ela é a minha madrinha. Mas não me acanho de te dizer que eu "estou do teu lado" e acho que neste caso tens toda a razão. Se ela se responsabilizou pelo cargo, não percebo o porque de não o ter cumprido contigo e ainda por cima de te dizer as coisas que disse e que anda pelos vistos a dizer aos outros (nunca me apercebi de nada e ela a mim não me falou disso...)

GO TYSH! I'm by your side