Amar Portugal

Eu e uma colega minha decidimos fazer um blog para partilhar as nossas fotografias de Portugal. Estou num curso superior de turismo e estou a aprender imenso sobre o nosso país, e factos que nunca me passariam pela cabeça como por exemplo o nosso rei D.Pedro e a sua história de amor... acontece que esta história tem de tão bonito como de feio. O senhor mandou capar um homem porque não o queria partilhar com mais ninguém.
Agora tenho uma pergunta: Como é que Portugal é tão religioso se tivemos governantes gays e lésbicas? A bíblia não refere que o Cristianismo é contra tal coisa? Portugal foi idealizado durante tantos anos mas sempre fez asneiras, as boas pessoas ficaram para sempre, assim como as más.

Mas voltando ao tema deste post:
http://portugalthroughstudentseyes.blogspot.pt/


Subscrevam e se quiserem mandem fotos vossas com direitos ^^

Sem comentários: