PSY on MTV



And That was it. PSY is now famous in the hole world, representing South Korea.
Quem diria. XD
Agora já todos conhecem um pouco de kpop, já não é só meu T_T
Depois dos Big Bang, é o PSY, quero saber quem vem a seguir =D
PSY on MTV

Big Bang & Jessie J

PSY with  Taylor Swift

Jeremy Scott com o CD dos Big Bang 

Big Bang on MTV

A Katy Perry é grande fã do KPOP ! ahaha ela ficou toda doida com o PSY XD
Pergunto-me se ia trajada já 2ª feira para a escola mas como tenho que ir ao oftalmologista fazer exercícios oculares, não me apetece andar com aquela roupa toda e passar calor pelas ruas de Lisboa. Mas vou meter o pin da minha Yanting XieXie *.* a bandeira de Macau.
O meu horário passou todo para a tarde, mas como tenho disciplinas em atraso, tenho que ir de manhã também provavelmente O_O = não dormir.
Gostava de saber porque é que os transportes e lojas de Lisboa cheiram a bufas.
DRAMAS E MAIS DRAMAS ADOROOOOOOOOOOO *.*
E finalmente mudei os elásticos do meu aparelho!
Acho que vou á Disneyland para o ano O_O o meu primo foi estudar para Paris e a EasyJet é easy... ^^

Sem comentários: