Estágio I

Odeio a escola, universidade. Agora estou em estágio o que me impede de passar férias com a minha família que só vejo uma vez por ano aka 2 dias. É ridículo. Mas gosto muito do meu estágio é exactamente aquilo que gostava de fazer, para além de fazer actividades para os miúdos (muitos deles mais velhos que eu) nós próprios do staff também podemos participar. Sou a única estagiária lá though, o resto é voluntário. Acho que vou chorar na despedida, alguns deles já não fazem actividades se nós não formos lol.
A minha prima já passou cá uns dias em casa e fizémos questão de ir dormir uma noite ao Alentejo só para andar nos carrinhos de choque: é tradição. A chuva de estrelas 13 de Agosto não vi porque aqui no Barreiro existe luz a mais...
Queremos agora ir a Macau - 700 e poucos euros.
Quero a minha Nikon D3100 - daqui a bocado já nem vende de ser "velha"
Fomos ao Porto e os que não foram vão agora ao Algarve. Também não posso ir porque o estágio só acaba dia 30 e ainda tenho que acabar o relatório... --' nem para França posso ir coisa que me enerva imenso, quando tenho oportunidades de ir a sítios a porcaria da escola impede sempre.
Pronto não me apetece postar aqui fotos... talvez outro dia quando tiver paciência.

Sem comentários: