Portugal vs Denmark

Finalmente Portugal ganhou! Estava a ver que vínhamos já para casa O_O
Não percebo o que se passa com o Ronaldo, os fãs dele andam irritados porque dizemos "só" mal dele, pois bem meus amigos se é ele que está sempre lá á frente, se é a ele que passam sempre a bola, se é ele que faz sempre fintas antes de chutar á baliza, se é ele que nunca passa a bola aos outros, se é ele que FALHA SEMPRE TODOS OS REMATES DEPOIS DE BRINCAR ÁS FINTAS, meus amigos, refilar é pouco! Haviam de lhe tirar o Lamborguini de carbono que ele ia logo a chorar pá Madeira. Passava a jogar melhor e tudo. O Cristiano Ronaldo é só publicidade, os media devem ter feito uma aposta qualquer ou então já se sabe: "aquele é muito bom jogador" só porque acertou umas e pronto ficou com a "fama". Mas vamos lá a ver, brincar com uma bola de futebol eu também sei e podem perguntar a quem quizer que jogou comigo, eu até marco golo descalça no chão a escaldar do Alentejo. Claro que não é profissional mas aposto o que quizerem que eu era bem capaz de chegar ao nível dele se fosse formada. Epá se ele não acerta na baliza porque é que não passa a outros que consigam??? NÃO SEJAS EGOÍSTA HOMEM! SÃO TODOS POR 11 E 11 POR TODOS! Não é 11 por Ronaldo! Depois acho que o Nelson Oliveira precisa um pouquinho mais de experiência que ele ficou um bocadinho perdido =P O "salsinhas" hoje não fez nada de especial. E depois houve um que entrou e marcou logo TAVA COM A PICA TODA ASSIM È QUE È!! Tivémos a ganhar 2-0 e os filhos da mãe encostaram-se á bananeira. --' havia eu de ser funcionáia perto deles ai isso ía.

2 comentários:

r u t h disse...

Sim tirei os meus piercings todos, já há algum tempo :\
Adorooooo mesmo essa sensação! É fantástico. ^^

Tysh disse...

porque tiraste os piercings?