O veterano.it

Ontem fiz uma pausa á tarde no estudo de Cultura Portuguesa para ir ao jantar do nosso veterano que se vai embora para Itália. Vai temporariamente como estágio Erasmus, mas ele foi uma pessoa á qual confiei a minha amizade duma maneira que não faço com ninguém, e vê-lo ir-se já embora aperta-me o coração. Foi uma amizade e empatia repentina durante a fase de praxes.
Então lá fui eu atravessar o rio Tejo, estava um calor tão grande na Margem Sul e em Lisboa tudo nuvens! Ora o meu espanto que já lá estava tudo preparado para o concerto de hoje do Tony Carreira! Já havia ensaios em full power e gravaram-me no ecrã gigante que vergonha --' atravessar o Terreiro inteiro e toda a gente a ver... enfim! Fui buscar a Rafaela ao nosso Cais do Sodré e voltámos ao Terreiro para ir buscar o Jó e a Jô para irmos ao jantar. Tudo preocupado com Cultura...
O jantar foi super acolhedor num espaço pequeno cheio de jovens. Só pagámos 12€ pelo jantar que serviu uns 4 ou 5 pratos com bebidas á descrição! Éramos 21 pessoas ^^
Aquele arroz de marisco estava uma delícia, e claro a épica batalha para ter os camarões...
Arroz de marisco á parte, tivémos bacalhau e bifinhos, batatas e arroz e mais uns que não me lembro. À! E entradas pão com manteiga CLARO e umas rudelas de lulas fritas em piri piri que eu quiz provar mas como tinham picante não me atrevi.
"(...) com a mão direita é penaltyyy, é penaltyy(...)" só sabíamos dizer: NÃO PONHAM O RONALDO A FAZÊ-LO! XD
Facebook do restaurante: Santa Rita Restaurante





Entrada do restaurante Santa Rita


Não houve choros, acho que a verdade ainda não nos tinha atingido.

2 comentários:

Joana disse...

ahahah, também sou completamente assim, a pessoa chora e eu estou na boa até que ela vira as costas e eu entro num pranto de morrer

Joana Pires disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.