1ª alergia

Caros leitores,
tenho quase 22 anos e descobri que sou alérgica a UMA coisa.
Deste pequenina que era conhecida por não ser alérgica a nada e raramente ficar doente. Acontece que também desde pequenina, que quando andava/ando nos carros dos meus tios, tinha/tenho tendência a vomitar. Coisa tão estranha, logo carros de alta qualidade franceses e coiso e tal. Era gozada por isso, por não ser chique xD
Estes últimos dias fiquei tãão doente que cada vez que me assoava deitava sangue do nariz: QUE HORROR! QUE SUSTO! Então ontem fui ao médico e a verdade veio ao de cima: alergia. Porque o médico disse que gripes não existem no verão, e apesar de eu ter tido febre, é com certezas uma alergia. AO AR CONDICIONADO! LOOOOOOL e pronto cá estou eu com a minha primeira alergia descoberta aos 21 anos: alergia ao tão bom ar condicionado. Não sei se é para rir ou chorar lol, porque a minha mãe comprou um este ano... é simplesmente triste, lol, não poder usufruir disto!

Sem comentários: