"Turistas" - Informação Turística


Click to enlarge
Eu, a admirar Antero de Quental

A nossa sub-delegada - Rafaela

O nosso Hard Rock Café de Lisboa

Joana, a fotógrafa temporária


O tecto mais lindo que já vi na minha vida

A igreja ao qual corresponde o tecto

Sempre fomos um país cristão
O colega Luís que nos guiou durante a visita toda

Todos juntos na escola concorrente de Turismo de Lisboa xD

A casa de Fernando Pessoa

Outra igreja, cujo exterior achei lindo *.*
Este é o melhor bolo de chocolate do mundo

E é com orgulho que dizemos que é português
(está provado, entrou no Guiness)
Luís a tentar seduzir a camera

As mulheres mais lindas deste Universo xD
Catarina e Mafalda
Eu só mesmo para dizer que vejo mal daquele olho

Todos juntinhos outra vez *.*

Foto linda =D
O senhor Gabriel a representar muito bem o seu nome

O senhor Gonçalo no seu melhor

Mais uma vez eu a fazer o meu papel de palhaça
(é muito bom para exercitar os abdominais!)

Igreja de S. Roque

O orgão da igreja
(é "A Última Ceia" que está por cima?)

A foto que mais me chocou de realidade

A descer Lisboa

A olhar para a estátua do senhor Camões que só tinha um olho

Sem comentários: