Férias

Estas férias estão a ser uma seca, é tirar dentes e saber que não fui a França por causa disso, dá-me cabo da cabeça. Prometi em plena ESHTE que ia estar mais concentrada nas aulas para comprender melhor o estudo que terei que fazer no futuro e que não ia mais a exames de recurso.
Neste momento, na Coreia estão na 2ª ou 3ª semana de greves na área da televisão, em que não passam episódios novos do que for, portanto as minhas férias estão a acabar, e ainda não vi episódios novos do We Got Married: Leeteuk, e do Hello Baby: MBLAQ.
Só vejo o preço dos passes a aumentarem... = menos saídas/almoços/lanches.
Não vou ter nos próximos tempos, tlm novo, muito menos a minha Nikon D3100.
A minha prima chegou hoje de França! Veio de avião pela 1ª vez! Deve ter sido tão giro, eu já nem me lembro dos meus vôos para os Açores e a vinda... =(
A bandeira portuguesa apareceu em todos os concertos KPOP realizados na Europa, e é um orgulho, sabendo que eles viram/tiveram conhecimento, e até nos mencionaram em 2 concertos!
Agora ando muito no twitter e no facebook pelo tlm, á noite hihihi (like a stalker)
O que há de novo?
PS Vita - 249€ na Worten
Características!!!!
- câmara frontal
- câmara traseira
- Altifalantes estéreo incorporado
- microfone incorporado
- GPS integrado
- Wifi

Leica - 1599€ na Worten
Só tem 12 megapixeis, r u fucking serious?

2 comentários:

Joana Filipa disse...

calendários?
*sim quero muito

Tysh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.