Mia Couto, Portuguese Niel, new 2NE1

Mia Couto doing a lecture in our school

Mia Couto and our school's director

Mia Couto giving autographs

Eu pensava que vinha contar uma notícia super positiva, mas acabei de levar uma facada na testa.
My portuguese Niel is in love... T_T and it's not for me.
ahaha... e eu a fazer 2 meses de divórcio deles...

Bom vou contar então.
Hoje Mia Couto foi á ESSA, á nossa escola, foi a loucura. Enquanto fui ao nosso bloco á procura da stora, deixei a Rosalie para trás.
-Contínua, onde é que se meteu a minha stora? Você diz que a stora está no auditório mas eu estive lá até agora e não a vi!
-Ai querida então assim não sei! Só me deram informações que a senhora professora ia para lá assistir á palestra.
*Niel passa olha para a contínua, olha para mim e mói um: "-Não, não."* -_0 what?
-Hum... ok obrigado contínua...
*Niel passa assim muito perto, mete-se entre mim e a senhora*
-Contínua diga lá se eu não sou bonito. Eu sou muita bonito não sou? Diga lá a verdade
*Patrícia desata-se a rir e começa a correr bloco fora ONDE TÁ A ROSALIE QUE PERDEU ISTO?*
Como é que é possível um puto ser tão convencido??? Voltei para perto da Rosie/Rosalie, e lá andava o Jumbie. Puxa, o único que não vi foi o txintxaro... e lá andava a stora a falar com a Rosie. Ora entrámos para a palestra, bué genteee, tanta gente que não havia mais cadeiras (ficámos nas últimas) passa-me o Niel pelas costas e deita-se no chão. Opá. MESMO mas MESMO atrás de mim. Não é justo.
A turma dele faz bué barulho principalmente as raparigas... então tavam-nos sempre a mandar calar. Sinto um pé bater no meu "não vou desviar". Bateu outra vez, desviei. Eu sabia que era o Niel. De novo a bater com os pés dele nos meus. FOGO! " o rabo dele é muita fofo" ouviu-se... wtf... depois levantou-se, sentou-se numa cadeira e uma das míudas sentou-se em cima dele. Faz coro com a Rosie: "facada na face" mas ela não sabia que ele me tinha andado a bater nos pés. Não sei. Não foram uma nem duas vezes. Foi de propósito? Alguém me disse que era ganda player. E é sim senhora, ele conhece e fala com as pitas todas...
O jumbie lá andou, de pé. Se é uma brincadeira porque é que foi facada? Só mais um mês naquela escola e acabou-se, provavelmente nunca mais os vou ver.
LG não te preocupes porque não é sério tá? lol só há espaço para um.

Amanhã, 12, vou arrancar outro ciso, e só vou meter a parte de baixo do aparelho dia 28...
A VT tinha dito, agora é que o Niel vai gostar de ti, por tarem iguais. Sim o Niel também tem.
E hoje lá escreveu ele uma frase muito sentida... sei bem o que ele quer dizer com aquilo. Apesar de me tarem sempre a dizer mal dele, só lhe acho graça.

New music from 2NE1
i personaly like the 1st video version better, when CL sings a little

Sem comentários: