Big Bang 2NE1 5800

Acho que o txintxaro fez um tratamento á pele. Não foi o meu espanto quando o vi todo "limpinho". A face dele está amaaazing! Tens que me dizer o que andaste a fazer porque eu também preciso XD
Descobri o txintxaro da Rosie. É alto, bonito, olhos claros, moreno, engraçado, e hoje deu-lhe um beijo na cara á minha frente. E disse que foi de propósito. Fiz um escândalo, depois passou um colega dele e estavam a chibar-lhe e então ele foi para a sala dizer que lhe ia dizer a ele. O txintxaro da Rosie é da turma do meu Jumbie, que são alunos daquela minha stora... AHAHAHA Estavam a fazer teste hoje de geografia. A stora convidou-nos a ir para fazer-mos lá o trabalho na mesma sala, mas que barracada. Assim que o rapaz saiu ela chibou-se sozinha: "ai e tal eu não disse nada daquilo que te disseram. - Aquilo o quê? - De gostar de ti." BOOMis AHAHAHA Depois não me queria deixar ir comer porque se queria vingar quando o Jumbie saísse. Não o vimos sair porque ao fim de 40 minutos consegui ir comer. A minha fome era tanta que arrotava enquanto estava a comer AHAHAHA (porca) uma amiga minha também arrota quando tem fome. Muito esquesito. NEXT então a Rosie diz que se vai vingar de mim amanhã (5ª) Estou com medo. Acho que vou chorar XD Penúltimo dia de aulas. Depois férias. Depois um mês de aulas. Depois estágio. E depois?
MIMI tive saudades tuas e senti especialmente a tua falta á hora de almoço. XD Não acredito que perdeste o que aconteceu hoje :P Estivémos com a tua stora de Francês a fazer um ganda cartaz lá na escola, do TinTin *.*

Big Bang Is Back x2 AHAHAHA
My love: TOP

2ne1 and...?





Be jealous XD 
 She's not an angel =P

Sem comentários: