Portuguese Niel, a TySh CAIU!

Well hoje vou-vos contar outra história...

(aqui um aparte i've seen 19 from TOP & Seungri from Big Bang and it's amazin'! I loved it! *jealous!*)


Para que compreendam a história:

na minha escola existem 3 meninos que me fazem a cabeça num 8.

o Jumbie - é chinês

o Txintxarô - japonês/português

o Niel - português


Eu tenho-vos falado do Jumbie e as barracadas que faço quando o vejo a ele e ao txintxarô. Acontece que não é só com eles que acontece alguma coisa.

Aconteceu-me com o Niel. (dou-lhes nicks para ninguém perceber quem é claro XD)

mas este Niel faz-me mesmo lembrar o Niel dos Teen Top O_O
Niel from Teen Top is 15 years old.
Bom, como o acho tão parecido, e porque veste daquelas camisas aos quadrados que eu adoro e fico cheia de inveja, cada vez que o vejo é tipo coisa do outro mundo.
A Rosalie disse que a nossa VP o conhecia, e de facto um dia vi-os falar. Perguntei-lhe coisas e ela - já se sabe - começou a fazer um filme. Um dia destes estávamos todos reunidos no mesmo sítio da escola e disse-lhe quem era, para ela ter a certeza. Caí no erro de dizer que o achava muito giro.
Quando olho para a frente está ele a vir na nossa direcção. Esbugalhei os olhos, olhei para a VP e ela tinha um grande sorriso de orelha a orelha.
VIUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM desatei a correr escola fora com o saco ás costas! Quando olhei para trás estava ela a apontar para mim e ele a ver O_O OMG *hides atrás da porta* Ok agora já não posso andar na rua descansada.
Hora de almoço ele lá andava a comer entre outros, e a VP no meio da confusão:
" É AQUELA ALI DO FUNDO DE CAMISOLA COR DE ROSA!"
Tudo á procura de uma miuda de rosa para saber o quê, quando e com quem se passava.
QUE VERGONHA!!! No fim de almoço ele foi ter com ela, tava de costas para nós, e estavam a coxixar e ela a apontar para o nosso lado. Como a Mi também tinha shirt rosa, ria-me.
Não o vi ir-se embora, mas a Rosalie diz que uns amigos deles ainda vieram para ver se viam quem era...
Fim do dia, estávamos a passar pelo portão da escola para ir para a natação, estava lá o senhor Niel com alguns amigos, separei-me da Rosalie porque ela ia para casa.
"É AQUELA É AQUELA!"
" É AQUELA? AQUELA? AHAHAHA"
"É AQUELA SIM!"
*OMG --'* *Runs!* QUE VER.GO.NHA!
Traumatizada apanhei o bus.
Anteontem. 8 da manhã, estou eu a chegar á escola, saio do bus, lá está o puto Niel á porta. *mas que fiz eu para merecer isto? XD* o que achava graça, depressa deixou de me animar
Estava com outro amigo. Continuei a andar na direcção deles, pois que era o portão da escola que remédio, e o amigo dele olha para trás e mete-se a olhar para mim.
*opa queres ver que o puto quer-me manchar ainda mais a reputação? Deve andar por aí a dizer que sou uma bruuxa feia... vou ser cobaia de gozo*
Entrou pelo portão e assim que se separou do amigo, deu fuga e não olhou para trás. Ok. Weird. Só goza quando está com os amigos.
Ok ontem! Ai ontem... Ontem é que foi. Tenho tanta pena que ninguém tenha gravado XD
Então á hora de almoço, estávamos sentadas a comer no refeitório a falar do txintxa, e ele aparece por trás *nhaaaw 8D* - Sentou-se lá á frente de costas pa nós, fuck --'
Bué de raparigas depois se sentaram entre nós, desatei a chorar na brincadeira e a fazer birra, acontece que começei mesmo a chorar um bocadinho AHAHAHA, mas sou tão péssima actriz! Pronto depois o txintxa foi embora *cries*
De repente entra-me o Niel por ali a dentro:
OMG PATRICIA È O NIEL OLHA O NIEL ALI O NIEL!
TABEM JA VIIIIII D: ESCONDE_MEEEEEE
Sentou-se de frente para nós, mas mudou de ideias e sentou-se do outro lado da mesa, de costas para nós. Alívio porque senão não conseguia comer o resto...
Agarro na maçã pronta para o ataque AI O PUTO TÀ A OLHAR O_O
"Mi, o Niel tá a olhar paqui?
*espreita* Agora tá, tá!"
WTF. Virei um pouco, ele continua a olhar. WTF?A MESA TODA A OLHAR PA NÒS!
Pronto, posso cavar o meu caixão. Qué que eles querem? Não é preciso esse estrilho todo para saberem que sou eu a bruxa feia. Olhei outra vez, ELE VIROU-SE TAO RAPIDO QUE SALTOU DA CADEIRA AHAHAHAHAHA, seu bixo XD
Ok next. Ao fim do dia íamos ter Animação Desportiva (aka pseudo educação física) Troquei de roupa no balneário, estava a sair:
PATRÌCIA OLHA QUEM TA ALI, OLHA ALI, OLHAAAA!!! - Gritava a Rosalie
Olhei em frente lá estava ele a olhar para mim no meio do campo em direcção ao ginásio. Se ela não me gritasse ele não tinha visto!
"AI O QUE È QUE EU FIZ PARA ISTO ME ACONTECER?" gritava eu, enquanto ele ia assistir á aula da outra turma. A VP veio atrás de mim com aquele sorriso gigante, VIUUUUUUUUM lá fui eu a correr para o balneário. Voltei cheia de medo atrás da Britney, escondida, e por entre os cabelos vejo-o mesmo ali AO PÉ DELAS AI MEU DEUS NAO PODE SER VERDADEEE!!! Desviei-me um bocadinho da Tânia, LÁ VINHA A VP ATRÀS DE MIM A SORRIR BUÉ, CORRI COM AS MINHAS FORÇAS TODAS PA DENTRO DO BALNEARIO, AI AS PORTAS TÃO FECHADAS!!!! virei-me de costas PUMPUMPUM chão. Eu. caí.redonda.no chão. MAS CA GANDA QUEDA AHN! XD A VP atirou-se para o chão a rir já não se aguentava XD
"Aleijaste-te?" - perguntava-me ela a rir
"..." - Eu não lhe conseguia responder, de tanto rir, practicamente chorei, nem sentia nada, não sabia o que lhe havia de responder, até porque não conseguia dizer nada de tanto rir da minha própria queda XD
Ela depois continuava a tentar agarrar-me, eu fugi para o outro lado do corredor, ELA AGARRA-ME como um saco de batatas aos ombros! "ai meu deus é desta, já não consigo fugir" o stor prega um berro á turma para se reunir ao pé dele, saímos do corredor e a Rosalie diz-me "olha ele foi-se embora, vai ali ao pé da porta" *glimpse of Niel going away* Ash.... Niel se u tivesses visto a queda que dei por ti...
Depois a minha Rosalie diz-me que ele falou com a Ma a dizer que ela tinha uma colega dela que o queria conhecer... É tímido, whatever nao sou eu que vou ter contigo XD PORQUE EU NAO TE QUERIA CONHECER! EU SO DIZIA QUE ME FAZIAS LEMBRAR O NIEL! Tudo culpa da VP. E o resto do ano...?
e pronto, fiquei marcada para todo o sempre XD
Obrigada á Rosalie, á Mi e á VP por me proporcionarem estes momentos de riso(L) >
e claro aos meus originais Jumbie, Txintxa, e Niel =D

2 comentários:

Unknown disse...

Estive a ler o teu blog, também gostas de Gyaru? (:

Anónimo disse...

Gosto sim :D
ass bety