Ainda estou de férias. Luso-descendentes.

Este gelado é velho, deixou de vender e agora vende outra vez, não me lembro dele mas provei-o ah 1 mes ou 2 e passou a ser um dos meus favoritos O_O aquela parte "ácida" de limão adoro o sabor e depois junta-se com um cremoso menos frio, doce que derrete meu deus... Foto da XiaXue
Eu juro que não percebo a mente das pessoas que pegam fogo a Portugal.

Bom, vi um filme lindo da Sandra Bullock que quando tive ca minha amora, ela até o comprou, em inglês chama-se the Blind Side. Recomendo vivamente. Ainda bem que existem estes tipos de filme.

Claro que volto a falar do meu querido herpes. Pessoalmente para mim é um tema um pouco nojento, não sei porquê. Nesta foto estão os dois cremes que uso, o Zovirax já tinha em casa, e o outro a minha tia comprou-mo quando a bixa do demónio apareceu, vá o herpes sim. XD Ainda não consegui ver diferenças, só sei que odeio cremes. E comprimidos! Nem os sei engolir, e quando tou doente toda a gente me quer dar comprimidos e eu quase que choro para não o fazer porque até me engasgo com aquilo. Não comprem coisas no Algarve, é só pos ricos XD O Fenivir no Algarve foi 7 euros e tal e no alentejo consegue tar a 5. E os pacotes de batata? Meu deus e os gelados? tudo de 1.20 pa cima!
Esta é a minha mana Filipa, está na Suíça, era suposto ter vindo agora no verão mas disse-me que só voltava no Natal este ano, venha quando vier, eu vou tar á tua espera baby. Estive com ela há uns bons anos. Estás tão linda!<3
Esta é a minha Sofia, belga estive com ela este ano e é tão simpática, tão fácil de falar! Espantada mais fiquei quando descobri que duas amigas dela também foram ao Vimieiro! A nossa terrinha. Pode ser que as conheça pessoalmente para o ano. A Sofia queria-me esticar o cabelo =P mas mal tivémos tempo para estarmos juntas. Certa noite o meu primo telefonou-me a perguntar onde estava, pediu-me para ir ter com ele, porque tava lá esta Sofia! Fui e melhor não podia ter sido, todos o que lá estavam a cantar Wonderwall á luz das estrelas.O meu primo tá com um vozeirão... --' se fores cantor não te esqueças de mim! XD Minha Sofia tu est belle, trés belle.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
TySh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.