A barra do mês.

Ora bem a barra foi minha. Que-Estrilho! XD O telemovel tocou e eu desliguei o alarme, fechei os olhos adormeci. Acordei ah uma da tarde: Faltei ás aulas O_O Dia Seguinte o telemovel toca: TENHO QUE ME DESPACHAR HOJE NAO FALTOOOO. Corri, cheguei a escola, cheguei ao bloco, vejo a porta, bato. Abre-me uma stora que não conheço de lado nenhum, espreito lá pa dentro e é a minha turma. Não percebi o que se passava ali e ninguém me dizia nada. "Estamos a ter substituição?" "Não Patrícia, estamos a ter português, vieste cedo demais, só tens a aula a seguir" WAHAHAHAHA XD Que barracada... já me doía a cabeça já via mal. "Desculpe stora." A stora é uma nova que veio subtsituir uma que foi pas Áfricas. Dia seguinte (hoje) o telemovel toca, levanto-me muito bem, olho po relógio, JA TAVA MAIS QUE ATRASADA! JÀ TINHA PASSADO 10 MINUTOS DA HORA DE ENTRADA WTF???? Olhei por telemovel outra vez e tinha as mesmas horas quando olhei. O relógio do telemovel estava super atrasado O_O OMG VESTE JÀ ESSA ROUPA MESMOOOOOOOOOO CORRE PAAAHHH!!! Vejo a escola, vejo o bloco, vejo a sala, bato á porta... ninguem abre... bato, ninguem abre... bato outra vez ninguem abre... AIIII ABRE_ME ESSA PORTAAAAAA abriu-me a minha bixinha Dé, e ela: não queres vir mais tarde? (Sarcasmo) XD e eu espreitei la pa dentro, tava a turma certa e professora certa *ALIVIO* XD e escondi-me atras da Dé pa stora nao me ver XD sentámo-nos, e a francesa pergunta-me: " Tão TySh, não te apeteceu vir mais tarde?" "Ao menos acertei na disciplina" XD opa que barracada... enfim... a minha cabeça não anda nada bem, still in disturbia, se calhar preciso de acompanhamento psicológico, era melhor mesmo psiquiatrico, atrevo-me a dizer... XD (a brincar mas a falar a sério) Vou viver sempre com fantasmas do passado... A Bekas tá cheia de trabalhos da escola e o trabalh esta-lhe a dar cabo da cabeça, a míuda não sabe pa onde se virar O_O miss her so F* much




As primeiras 3 fotos são de uma moça que eu sigo no youtube, a Jen, e as moças encostadas á parede são de um facebook de uma francesa ( ou belga perdi as contas XD ) e achei uma graça ás miudinhas >_< o COMPUTADOR È LINDOOOO HP a imitar o mac XD encontrei-o numa publicidade da Worten *.* e o meu pai ficou logo interessado porque também achou bonito e bom e barato XD Claro que só tenho olhos pa coisas boas e bonitas XD

Sem comentários: