Tanta coisa...

A Katy Perry vai casar *_* anteontem veio cá a kokas a casa e trouxe coisinhas, o íman da casinha da Madeira, 2 sapatinhos da "mana" dela e uns rebuçados que ela comprou de funcho. Funcho? Sim é isso mesmo XD quando provei eram imensamente pareçidos com uns que há para a garganta quando se está com tosse! Depois ela passou-me uns vídeos das Pipokas e ela pediu-me para no domingo passar lá por casa com o dvd dos Sims pa ver se ela fazia a cópia. Acabou por ser um cado diferente, porque os avós dela pediram-me para jantar lá. Estava uma delícia. tinhamos acabado de ver aquele video dos americanos sem roupa abaixo da cintura no metro, quando começa a passar na televisão o mesmo: MAS EM PORTUGAL! -> QUE CHO-QUE! Tábem! XD Next, ela passou-me as nossas fotos de Sevilha que faltavam ( nossas como quem diz, era da máquina dela e da prima ) * O Rui tá a ver gomas no Google XD* e depois vimos um bocado dos ídolos - a Solange cantou maaaaal aiaiai; onde tava o Manel? - e ás 23 off we go! Home, o avô dela e ela deram-me boleia mesmo até á porta de casa - que gelo de frio XD - cheguei a casa e a minha mãe já estava a dormir e o meu pai cas trombas - mas já nem posso ir a casa de uma amiga é? - atão não é que o raio do homem tava zangado? Pareçe impossível! Quando eu penso que já vi tudo por esta pequena idade, acontece mais qualquer coisa que me põe parva. Não se admirem de eu ser parva então!!! Nem pude ligar o pc, foi logo: CAMA!!! Pronto tabem. SMS com o namorado o diiiiiiiia todooooo ^^ agora é sempre assim =D quando não tamos ás mensagens: MEU DEUS QUE SAUDADES! Depois disse-lhe... daqui a 2 semanas...
Ele até me disse que lhe dei mais vontade de viver! Lol ^^ espero eu não voltar a alterar a data. Vou comer tanta goma nesse dia! Ele e a Bekas tão-me a dever kilos de gomas XD - Bekas se tu não sabes disto tudo passas a saber XD - Eu e ela também vamos passar lá pelo Starbucks se der tempo e ainda houver dinheiro XD
O Dudu continua-me a mostrar gomas jasus cristo da minha avó! ARRÊTE!!! XD Que testamento bolas!!! Mas que mais? Tenho um teste na 4ª acho e ainda não estudei; sinto-me incapaz de voltar a estudar alguma vez na vida, só contas e fórmulas, deixa uma pessoa completamente louca. Já sei qual o meu próximo telemóvel: Nokia N73 Music Edition - Não quero saber o que dizem dele, tive com o da Kokas na mão e achei-o perfeito. Fim

Sem comentários: