Quarantine daily life!

Olá pessoal, como está tudo a correr com vocês?

Eu por incrível que pareça estou-me a habituar muito bem a esta quarentena.

Claro que estou a ficar um pouco tótó por estar sempre em casa, só saí literalmente 2 vezes de casa nestes dois meses, mas criei uma rotina para passar melhor este tempo.
Dei por mim sempre nas redes sociais e por mais que eu goste de as usar, já estava a ficar doida com tanto post o tempo todo. Decidi passar a fazer coisas para mim. Agora faço também uma hora de exercício físico de uma app da play store. Antes disso faço uma mini sessão de estudo de coreano pois tive aulas durante dois anos e mas por causa da faculdade e trabalho fui obrigada a desistir. Voltei à carga e estou a adorar. Confesso que já me está a dar uma moleza de fazer sempre a mesma coisa, acho que vou ter que mudar alguns hábitos >_< primeiramente ficar à janela a apanhar sol antes do exercício físico para ficar com mais energia! =)




O que vocês fazem nesta quarentena?

4 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

É realmente bom quando conseguimos criar uma nova rotina...

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Find Your Way disse...

Aiii...essa técnica de ficar ao sol comigo tem efeito contrário ;)

http://finddyourway.blogspot.com/

Marisa Cavaleiro disse...

Eu trabalho sobretudo no blog, tirar fotos, escolher looks, escrever textos etc. e, faço também ponto cruz!!
xoxo

marisasclosetblog.com

Anónimo disse...

Durante a quarentena fiquei tão deprimida que mal sai de casa, só mesmo para o essencial. Notei que a falta de rotina foi um dos motivos pelo qual fiquei mais em baixo. Beijinhos ♥

Maria Vieira