Agenda 2020

Quem mais acha que comprou a agenda errada o ano passado?
Eu adoro a agenda que me compraram, super gira e fofinha mas, simplesmente não é para mim. Dá-me uma aflição ter coisas para combinar e não conseguir ver o mês inteiro! 
A minha agenda era diária, uma folha por dia, ou seja se tanto, escrevo uma frase por dia se acontecer alguma coisa, o que não faz sentido nenhum. Depois uma amiga quer sair, queres combinar uma saída com a prima que não vês à muito tempo e entretanto tens um evento para o qual és convidada mas também precisas de ir ao dentista e meu deus. Dás por ti, tens um monte de coisas para fazer mas nem te consegues organizar porque folhear a agenda toda à procura das coisas faz-te sentir perdida e perdes qualquer vontade de fazer as coisas.
Prefiro uma agenda mensal. Para além de que gasta muito menos papel, muito mais organizada para mim neste momento! Chegar ali e apontar qualquer coisa de última hora para a próxima semana e é só desviar o olhar e está tudo lá! Adoro. Uma amiga recomendou uma senhora brasileira que faz agendas grátis, tem de vários pontos de vista (tem mensal também) e adorei os templates dos vários meses! Tem algumas folhas extra com várias actividades para quem estiver interessado, achei super em conta e fofinha!
Vou só acrescentar uma bolsinha para pôr cartões e outras folhas e quem sabe, uns pequenos extras para canetas ou clips, separadores, who knows?! Estou super entusiasmada.
Uma amiga minha é que pediu para imprimir para mim e mandou encadernar e eram literalmente 12 folhas com mais 2 ou 3 para notas e chega! 
O nome do site também é muito peculiar!
Têm agenda para este ano?






2 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Gostei bastante da tua agenda!
Está muito bonita e parece prática!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Marisa Cavaleiro disse...

Eu também prefiro uma agrenda mensal, não tenho muitos compromissos semanais.
xoxo

marisasclosetblog.com