2019's agenda



De um caderno de linhas da Tiger para uma agenda verdadeira.
O ano passado decidi personalizar um caderno normal, mas comprei com linhas e não o devia ter feito... apesar de que gostei muito, este ano a minha mãe adiantou-se e comprou uma mais cedo. 
Sei que no Brasil ela também vende o que é super interessante porque a minha mãe a comprou a uma senhora chinesa. Este ano o que dou mais importância são os aniversários e faço a azul um dia normal de trabalho enquanto que faço a laranja os dias de folga. Sim estou de folga, por isso aproveitei para postar no blog.
 Continuo a preferir ver o mês inteiro do que dia por dia, ou semana por semana, mas como a agenda já estava comprada mesmo, achei que não valia a pena gastar dinheiro noutra.
Como é a vossa agenda de 2019?

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Este ano, adquiri a Agenda Solidária do IPO e estou a adorar, até porque tem várias coisas que priorizo: ser intuitiva, minimal e com vista semanal :)

Teresa Isabel Silva disse...

Adorei a adaptação que fizeste!
Eu tenho uma agenda básica, mas que adaptei para aquilo que necessito!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Marisa Cavaleiro disse...

Olá
Eu gosto mais de cadernos a agendas e vi umas tão giras na Stradivarius, mas a Tiger também tem coisas muito giras.
xoxo

marisasclosetblog.com

Teresa Isabel Silva disse...

O resultado foi bem giro!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram