Summer is here

Este verão, no que toca a praia e férias, está muito fraquinho.  Já fui uma vez à praia o que foi um milagre, mas gostava de ir mais uma vez com o grupinho.
Mas enquanto não se vai, mata-se saudades de outra forma. Mandaram vir a bolsinha de verão para o telemóvel e a Cris teve a excelente ideia de as decorar 😍
Aqui vos deixo as capas de protecção de telemóvel do eBay, o grande amigo! XD





A fita para meter ao pescoço não tem muita qualidade mas facilmente se substitui por outra que tenham em casa.
Achei super adoráveis! Não me atrevo a ir para dentro de água com isto mas sobrevive bastante bem a umas molhadelas. O ecrã é super receptivo, conseguem mexer no vosso telemóvel sem problema!
Gostei imenso da compra, se pudesse comprava mais uns quantos XD

3 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Um desses tinha-me dado tanto jeito nas férias! Para o ano vou ter que comprar um sem dúvida alguma!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Mariana Cheta disse...

Que capas tão giras!
Beijinhos :)

Andreia Isabel disse...

Essas capinhas são super giras e úteis. Tenho de mandar vir umas para mim :)
Blog // Facebook // Instagram // Última Publicação