MAMAS Hong Kong 2015

É uma entrega de prémios anual asiática. Mais Coreana do que outra coisa qualquer como diria a Mariana. E de facto é organizada por coreanos, que passa num canal coreano e os artistas que lá se vão exibir são basicamente 85% coreanos. Se é asiático não devia ser tão só coreano mas pronto, não entremos por aí.

Levantei-me ás 6:30 só para estar ás 9 em casa da Chriz que emprestou a casa para fazer a festa toda.  Sugeri levar-mos comida pois 2 delas (éramos 4) vinham com fome e lá foram elas gastar dinheiro (quanto vos devo meninas?). Quando aquilo começou estávamos mais que prontas, mas acabou ás tantas da tarde - sendo que até os próprios artistas reclamaram que já não estava lá ninguém para os verem receber os prémios lol- Se calhar não fazíamos eventos de quase 12 horas não é? XD
Com tanta pipoca e batata e comida, foi o spazz inteiro a tentar encontrar os TS no meio do público e saber se iam ganhar algum prémio. Ganharam de facto só um (apesar de acharmos que eles deviam ter ganho o de dança também) mas que já era muito bom pois estavam a ser reconhecidos pelo seu trabalho pelo mundo inteiro, como Hallyuh Wave (pesquisem no google).
Haviam rumores de que os Big Bang iam ganhar aquilo tudo mas no entanto, quando os EXO e os SHINee ganharam foi a festa total. Apesar de eu gostar deles todos, não queria que os BigBang ficassem com os prémios todos, nem fazia sentido... O choque mesmo foi quando as 2NE1 apareceram completas em cima do palco sendo a primeira vez depois do escândalo de 'droga' da Bom. Não percebo muito bem e sinceramente nem quero saber a fundo como acontece, mas supostamente a Bom tem medicamentos a mais para recuperar de operações (plásticas ou não, porque não sei) e por isso foi detida... Se não foi isso então não sei xD. Mas Bom pára de fazer plásticas por favor, tu já és linda e a tua cara está a ficar enorme.


BTS

SHINee

EXO - mais que as mães

Big Bang

2NE1


Sem comentários: