KPOP Dance Class (Big Bang - Bang Bang Bang)

Certa manhã recebemos novidades sobre um grupo de coreanos que se ia deslocar a Portugal para fazer um evento. Claro que íamos ajudar não é verdade? Acabou por ser uma simples actividade de dança mas cheia de energia (YOLO-because it's true).
Portanto convidámos o maior número de pessoas possível e imaginários para proporcionar uma melhor experiência para todos. Vai na volta e até apareceram mais pessoas do que estávamos à espera. Às tantas já nem tínhamos mais espaço para mais pessoas se decidissem aparecer. Eram imeeeensos estudantes coreanos da universidade de Chonbuk que estão a fazer intercâmbio em Barcelona. A senhora responsável por tudo perguntou-nos depois à parte quando é que íamos à Coreia. Se eu pudesse ia já hoje não é verdade? Deve ser uma experiência lindíssima. Sonhos à parte, estivemos fechado na sala Roma, do hotel Roma de 3* em Lisboa. Surpreendeu-me muito pela positiva. O exterior parece uma coisa e no entanto o interior é lindo! E autorizaram esta actividade com tantos jovens = tanto barulho. Ligaram até o ar condicionado - MUITO OBRIGADO porque os óculos da Susana já estavam embaciados! 
Depois da aula acabar (com 5 minutos de intervalo com direito a comida e bebida -laranjas doces chocolates, águas e sumos). Sentimo-nos todos muito bem em grupo sendo que a menina ensinou extremamente rápido e nos sentimos todos unidos como um no final da actividade. As meninas ainda mostraram mais 2 coreografias femininas (com direito a fanchant masculino que nos roubou a alma) mas ficamos só por aprender a BangBangBang dos Big Bang ^^.
Acho que vieram muito bem preparados pois até tinham toda uma estrutura para meter um cartaz a fazer publicidade ao grupo. Espero que voltem pois eram muitos jovens que rondavam a nossa idade (mais a minha) o que me deixou extremamente feliz hehehe.
Quando acabou dissemos adeus à senhora e fomos rumo ao santo McDonalds do Saldanha porque tínhamos jantar grátis - OBRIGADO OUTRA VEZ MARIANAAAA-. Traficamos toda a santa batata num só tabuleiro e foi a festa total a relembrar vixx b1a4 e outras experiências em conjunto - e todo um vídeo do youtube com 4 mil views, 40 likes e 4 haters que não sabemos como é que acabou assim -.
Obrigado Coreia por mais uma experiência caída do céu! =D
Podem ver um mini vídeo aqui.
A Jéssica também foi! E A LUYAO!


Hotel Roma

O nosso jantar

o gang da batata

Sem comentários: