Tablets gigantes em Lisboa: Tomi!

Tomi

E tiram fotografias!
De certeza que muitos de vocês já os viram, estas caixas pretas digitais no meio das estações de metro com ecrã táctil. A culpada foi a Mariana que no caminho para o Colombo para estudar coreano depois da última aula (pois o teste vai ser dia 30 de Novembro), decidiu que devíamos conhecer a nova máquina tão acessível ás nossas mãos. Eu pessoalmente não fazia a mínima ideia que tirava fotografias! O que é fantástico pois eu adoro tecnologia, sendo que o nosso país é super atrasado nessa área fiquei chocada em saber da existência destas. É super engraçado pois numa saída com amigos já não é preciso andar no google a pesquisar onde fica o próprio local muito especificamente e podemos ir mais livres ao descobrimento ahaha. Podem tirar fotografia da ocasião pois é super fácil de mexer podendo ser mandada através de e-mail para várias contas ou por meios de redes sociais. Do outro lado da caixa só metem publicidade. É fantástico. Eu, pessoalmente adorei. Espero que não estraguem aquilo como acaba sempre por acontecer com tudo o que é novo. TOMI APPROVED! 
Para mais informações: aqui

Ainda estou à espera da fotografia da Mariana, mas fica já aqui a fotografia com a Joana de quando fomos ao jantar de aniversário da Mariana:  PARABÉNS! =D

Baixa-Chiado

Restaurante na Rua do Duque


Sem comentários: