Natal 2013

vixx convidou-me para passar a passagem de ano com ela. Fiquei chocada. Agora andamos sempre juntas e fazemos coisas juntas. Ja conheco os pais e o mano dela pelo que ja a posso considerar uma verdadeira amiga. Tinha saudades de ter amigos. Tinha saudades de ter alguem assim como ela. Ela e bastante organizada, tanto que ja me apresentou opcoes para a passagem de ano. Ainda nem consigo acreditar que isto vai acontecer. Nos meus 23 anos de vida, nunca passei o ano novo fora. Estou desejosa, acho que vai ser kpop o tempo todo hahaha.
Eu bem disse que a ida ao Alentejo ia ser cancelada.
Comi tanto que agora nao consigo dormir, credo. O natal parece pausa nacional para abastecimento publico XD

1 comentário:

Chrizz disse...

aigooo eu é que fico sem comentários ao ler isto :'$ ohh vixx, é com todo o gosto que te convidei para passares comigo a passagem de ano kyaaa *-* vai ser tão bom *-* :'D
tu vê la, a gente vê-se tantas vezes, não fiques farta de ver a minha pessoa >____<

OMG, morrendo com a última frase "O natal parece pausa nacional para abastecimento publico" AHAHAHAH xD completamente verdade! xD