Sábado, 1 Novembro

Acabei de reavivar a minha mini mini máquina fotográfica que não vale um cócó *.* Sempre gostei dela apesar da qualidade não valer nada hoje em dia, mas ainda me lembro perfeitamente do dia em que a comprei =D foi a minha primeira máquina fotográfica e as digitais só foram criadas anos depois. Ninguém tinha máquinas, mas eu tinha isto! loool fui uma criança feliz nesse dia.
a máquina é igual a esta, porém em vez de "Vivitar" tem "Innovage"
mas o meu pai atirou o cd do software para o lixo
e só hoje fui capaz de o instalar da internet,
ao pesquisar pelo nome Vivitar e não Innovage

eu, feito monstro xD

O meu termo acabado de comprar na Decatlon a 10€ da Quechua

Miss Nessie a lamber-se

eu e o bixo

Miss Nessie a pedir comida
E como é sábado e vem aí uma grande semana de greves e estudo, aproveitei para dormir o mais que consegui e para fazer nenhum 8D hehehe

Sem comentários: