O assédio

Odeio ser assediada na rua. Não sou bonita, simplesmente sou bem feita da cintura para cima se é que me percebem... e ainda que fosse alguma coisa bonita de se ouvir... mas não. Ainda hoje deu na tvi uma reportagem sobre piropos. Hão de existir sempre, mas as gerações da actualidade não o sabem fazer. E quase propositadamente hoje meteram-se comigo e até me tocaram... é nojento, porque lá está, não é para a rapariga ficar a saber que é bonita mas sim para propósitos horny you know what i mean?
E dá-me medo pois anos atrás, uma colega minha foi assediada sexualmente à minha frente e eu fui testemunhar... --' e até tive quase á porrada com o gajo pois ele estava a puxá-la de mim (2 vezes no mesmo dia). É todo um processo chato pelo qual não quero passar outra vez, e que leva como podem adivinhar, IMENSO tempo ao ponto de eu nem me lembrar da cara do homem quando fui confirmar.

-Quero ir correr para voltar a ter a minha melhor forma física
-Não quero desiludir a Sasha no flashmob dela
-Quero que os The Mobsters voltem a ser como eram
-Quero trabalhar para ter o meu dinheiro e comprar todos aqueles Samsungs da vida e poder viajar
-Quero ter 6 horas por dia para estudar
-Quero viver com as pessoas mais próximas de mim
-Quero ir a concertos e fazer voluntariado

->Mas... guess what... o meu lindo horário da ESHTE não deixa<- b="">

Tantos trabalhos e eu nem sei por onde começar...


3 comentários:

Find Your Way disse...

Também não gosto nada de ser assediada! Se os homens soubessem a figura ridícula que fazem!
Querida, os calções são da Pull&Bear mas já são da coleção de Verão do ano passado ;)

Find Your Way disse...

Querida a minha é a Nikon D5100 e até agora estou bastante satisfeita com ela. Só me falta comprar uma 50mm para que fique perfeita. Nunca tive uma bridge mas conheço quem tenha e já tirei fotos com uma e não gostei da qualidade, mas isso varia em função das características. Site de máquinas usadas não conheço mas há um fator a ter em conta na aquisição de dslr em 2ª mão que é o número de tiros. O obturador das dslr têm limite de vida! Se realmente gostavas mesmo de ter uma dslr e não tens possibilidade de comprar agora, porque não esperas mais um tempinho e depois apostas numa?

Find Your Way disse...

Não ponderas usar uma compacta enquanto não podes investir numa dslr? Dependendo do uso que queres dar à máquina, há compactas no mercado com uma boa nitidez. Eu tenho uma olympus que comprei no início do ano. Vê no link que te vou deixar abaixo, se gostas da qualidade das fotos. Na realidade elas são minimamente mais nítidas porque quando as redimensiono para colocar no blog, elas perdem alguma qualidade mas dá para ter uma ideia.

http://finddyourway.blogspot.pt/2013/08/party-day.html

A única foto desse post que foi tirada pela nikon é aquela em que eu apareço, as restantes foram tiradas com a compacta, se quiseres eu dou-te o nome. Espero ter ajudado, beijinho ;)