Gonna be alright.

Quando as pessoas não correspondem ao que quero eu chamo-as à razão mas elas pensam sempre que elas é têm razão e mandam-me coisas à cara. Depois fecho-me no meu mundo e elas queixam-se que respondo mal. Depois é feio, porque toda a gente diz tudo da boca para fora e depois a alma já está ferida e não volta atrás. Ou se volta, leva muito tempo, e vem a coxear. E depois eu penso: para quê isto? Para quê desperdiçar tempo se todos vamos morrer um dia?

Os álbuns que tenho ouvido:
Justin Bieber
Madona

Yeah, até eu estou chocada comigo própria.


2 comentários:

Chrizz disse...

tem calma tysh :) isso é normal de acontecer, ate porque toda a gente tem momentos menos bons so, quando passa, e se as pessoas forem verdadeiramente amigas, tudo fica bem :) (ou então não xD e aí descobrimos que não eram amigos de verdade xD enfim, coisas xD)

até eu tou chocada contigo xD madonna e bieber? mas depois ves-me dramas a toda a hora e eu penso: não faças isso à minha alma que quer ver dramas e anda super ocupada xD enfim xD

Mary Anne disse...

Ela tambem teve boas prendas, che!! ahaha nao curto destes teus posts, poe-te pra cima miuda!! Tou aqui :) ahaha

An deiner site, du bist niecht alleine (acho que devo ter dado algures um erro...)