Is anything going to change?



Na escola é stress em casa é stress, então ando a ver muitos dramas.
Um colega meu comprou o Galaxy S III e toquei-lhe e wow é enorme. Depois vende-o e comprou o Iphone 5 - não gosto. Então perguntei a outra colega minha quando é que me vendia o Iphone 4 dela, ao qual me respondeu que vendia quando comprasse o 5.
Andei a ver no Ebay e há o 4 a 150 euros... por mais 60€ conseguia o 4GS.
Voces sabem que sou doida por tlms e tenho uma relação de amor ódio com o Iphone, mas é nesta onda que ando agora - o Iphone 4GS branco *.*
Tenho que estudar: não quero, não consigo. É pressão psicológica que me faz mal e em casa rebaixam-me sem eu ter que fazer nada nem que seja só para arrumar o 4º.
É ridículo, se não gostam de mim porque raio não me deixam mudar?? 
Deixem-me sair de casa!



KPOP MATTERS

O Eunhyuk foi apanhado com a IU, ela fez o upload de uma foto de pijama com ele nú para o twitter que foi removido 2 minutos depois. Ela já perdeu imensas fãs, e os que ficaram andam já a ameaçar o Eunhyuk de morte. Como solução dizem que a SM vai mandar o Eunhyuk para o exército.
Eu acho que é um exagero de todo o tamanho, se eles querem estar juntos deixem-nos! Mas no mundo do KPOP na Coreia isto foi como uma bomba nuclear.
Vou ficar triste se ele for. Ele e o Donghae são conhecidos por serem íntimos, se são ou não gays, não me interessa, eles tomam bem um conta do outro, qual seria o problema?
Acho que toda a pessoa tem o direito a ser protegida seja por quem for.
Ele não fez nada de mal.
FIGHTING OPPA! 

Sem comentários: